Tory Burch anuncia o lançamento de seu site dedicado ao comércio eletrônico no Brasil http://www.toryburch.com.br. Dando continuidade à sua expansão digital, o novo e-commerce convida os clientes para o mundo da marca de luxo americana permitindo comprar uma variedade de roupas e acessórios atemporais, complementando as vendas da loja física situada no Shopping Iguatemi São Paulo e firmando seu compromisso com o Brasil, onde está presente desde 2012.
O novo site também transmitirá ao vivo o desfile de Tory Burch na New York Fashion Week, no dia 13 de setembro, às 20h no horário de Brasília (7pm NY time).
O sucesso do alcance online da marca engloba 13 sites globais em nove idiomas. Tory Burch também recebeu muitos créditos por inovação online, incluindo um W³ Silver Award, Webby Awards Honoree e classificações consistentemente altas no L2 Digital IQ Index para moda com as principais honras de Site & E-commerce.
Tory Burch tem uma presença dinâmica no espaço digital desde o lançamento de www.toryburch.com logo após a empresa abrir sua primeira boutique em 2004. Além dos e-commerces internacionais, a marca é ativa nas redes sociais via Instagram, TikTok, Facebook, Twitter, Pinterest, Google Plus e YouTube, bem como Weibo, WeChat, Red e DouYin.
Sobre Tory Burch
Fundada em 2004 na cidade de Nova York, a Tory Burch é uma marca de luxo americana conhecida por peças elegantes e atemporais, além de histórias ricas que evocam otimismo e alegria. Tory é uma designer de moda que se inspira no estilo único de seus pais, nas suas viagens, no olhar para arte e interiores e mulheres em todo o mundo. As coleções incluem prêt-à-porter em bolsas, calçados, acessórios, jóias, casa e beleza. O empoderamento das mulheres é o princípio orientador da empresa, sustentando a filosofia de design e a cultura da empresa, e impulsionando o trabalho da Tory Burch Foundation.