A PUMA lança hoje o Slipstream com Neymar Jr como cara da campanha. O tênis Slipstream de última geração da PUMA traz basquete dos anos 80 para os dias atuais. Sem comprometer suas raízes de performance, o tênis é um clássico reinventado.
As origens da silhueta trazem referências do Slipstream, um sapato de basquete de alto nível nascido em 1987 como sucessor do SKY LX. Apresentado como um modelo de performance que foi “projetado para o jogador sério”, de acordo com anúncios da época, o Slipstream foi pioneiro por seus materiais inovadores, que apresentavam adornos como pele de cobra falsa, couro e pele falsa.
Um programa retrô em 2002 reintroduziu modelos do Slipstream como o Slipstream Snake e o Slipstream Beast no mercado japonês, para suprir o desejo por designs de tênis exagerados, “mais é mais”. Posteriormente, o Slipstream foi criado em versões especiais feitas no Japão.
Agora, 35 anos depois de seu primeiro lançamento, a PUMA escreve o último capítulo da saga do Slipstream. Neste inverno, o famoso Slipstream faz seu retorno em uma infinidade de cores. Reimaginado hoje, a evolução do Slipstream de 2022 combina o DNA do basquete com um visual limpo e moderno. O modelo recebeu um ar contemporâneo através de uma entressola esculpida, cabedal com sobreposições e uma construção remodelada na parte superior.
Na campanha de lançamento, “Welcome Unbored”, a marca conta com um elenco de membros da PUMA FAM, embaixadores da marca – Neymar Jr, LaMelo Ball, Danna Paola, Romeo Beckham e muito mais – que estão embarcando em uma jornada intergaláctica para alcançar novos horizontes com o Slipstream. Os embaixadores PUMA convidam aqueles que estiverem prontos para sair do velho, entrar no novo, e juntar-se a eles em uma jornada para o mundo do Slipstream.